03/02/2010

Novos Lubrificantes Automotivos

A Radiex Produtos Automotivos apresentou novos produtos na linha de lubrificantes e entre os destaques está o Óleo para Engrenagem nas opções GL-4 e GL-5. O GL-4 é um lubrificante automotivo para engrenagens que exijam um desempenho API – GL-4, e viscosidade SAE 90. Possui base de óleo mineral, antidesgaste, antiespumante, antioxidante e anticorrosivo.

De acordo com a empresa, uma das vantagens do produto é a fácil aplicação, indicada para caixas de mudanças de veículos a diesel e caixas de mudança de carros de passeio e utilitários. Além disso, oferece proteção contra o desgaste das engrenagens, evitando a oxidação e corrosão da caixa de mudanças e seus componentes.

Já o Lubiex GL-5 é um óleo lubrificante direcionado para transmissões, câmbios e diferenciais, que possuem engrenagens que trabalhem em um regime rígido e alto torque. A aplicação é para caixas de mudanças de marcha e diferenciais de veículos a diesel, assim como para veículos utilitários. Sua fórmula foi desenvolvida para resistir às extremas pressões exercidas, principalmente nos dentes das engrenagens dos diferenciais. O GL-4 e o GL-5 estarão disponíveis em três opções de embalagem para o consumidor: 1 L, 20 L e 200 L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

As Dez Mais Lidas...

Leia também...

Determine a energia potencial elétrica...

Determine a energia potencial elétrica presente no ponto P, admita:  Q= 10 ^-6    ED= 0,7 m  E o meio é o vácuo. ATIVIDADE RESOLVIDA   ...