PETROBRAS abre 350 vagas - Veja o Edital

A Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS realizará Processo Seletivo Público para provimento de 350 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível superior e de nível médio, executado pela Fundação Cesgranrio.


Dos Cargos:
  • Nível Superior: Geofísico Júnior - Geologia (76);
  • Nível Médio: Técnico de Contabilidade Júnior (35), Técnico de Estabilidade Júnior (36), Técnico de Exploração de Petróleo Júnior - Geodésia (3), Técnico de Exploração de Petróleo Júnior - Geologia (26), Técnico de Exploração de Petróleo Júnior - Informática (7), Técnico de Logística de Transporte Júnior - Operação (12), Técnico de Manutenção Júnior - Caldeiraria (26), Técnico de Perfuração e Poços Júnior (96), Técnico de Projetos, Construção e Montagem Júnior - Elétrica (2), Técnico de Projetos, Construção e Montagem Júnior - Estruturas Navais (7), Técnico de Projetos, Construção e Montagem Júnior - Mecânica (4), Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior - Elétrica (3), Técnico de Telecomunicações Júnior (11), Técnico Químico de Petróleo Júnior (6).
Das Inscrições:
A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, no período da 0h do dia 24 de novembro até às 23h59min do dia 13 de dezembro de 2011, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), observado o horário oficial de Brasília-DF.
Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a Fundação Cesgranrio disponibilizará, nos dias úteis, locais de inscrição credenciados com computadores, no período de 24 de novembro a 13 de dezembro de 2011, entre às 9h e 16h, horário oficial de Brasília.
O recolhimento da taxa de inscrição, expressa em reais, será nos valores de R$ 35,00 para os cargos de nível médio e de R$ 50,00 para os cargos de nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

Leia também...

"Mais um dia se passou e não usei isso pra nada". Será mesmo!?

A imagem abaixo vem circulando nas redes sociais com a [despretensiosa] conclusão de que vivemos sem a necessidade da fórmula que calcula o...

Cadastro

Cadastre-se para receber postagens atualizadas:

Digite seu Email

EnviarFeedBurner