VALEC - 800 vagas de níveis Médio e Superior


A VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A, empresa pública federal, concessionária de Serviço público, vinculada ao Ministério dos Transportes, anunciou que a partir da próxima terça-feira, 12 de junho, estará com inscrições abertas para o concurso público. Serão oferecidas 800 vagas de níveis Médio e Superior, sendo 255 de ampla concorrência e 545 de cadastro reserva.
Segundo a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (FEMPERJ), organizadora responsável, os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e atuarão em Brasília, Tocantins, Goiás, Bahia, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Conheça os cargos disponibilizados:
  • Ensino Médio - Assistente Administrativo, Técnico de Estradas e Edificações, Técnico de Laboratório, Técnico em Agronomia e Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Ensino Superior - Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Engenheiro Florestal, Geógrafo, Geólogo, Jornalista e Médico do Trabalho.
As inscrições ficarão abertas de 12 de junho a 13 de julho e poderão ser efetuadas via internet, nos sites www.femperj.org.br ou www.valec.gov.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 48,00 para concorrer aos cargos de nível Médio e de R$ 55,00 para Superior.
O concurso será constituído de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 26 de agosto, em Brasília, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, em locais e horários a serem definidos e divulgados.
No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido e estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento oficial e original de identificação.
Este certame terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

Leia também...

"Mais um dia se passou e não usei isso pra nada". Será mesmo!?

A imagem abaixo vem circulando nas redes sociais com a [despretensiosa] conclusão de que vivemos sem a necessidade da fórmula que calcula o...

Cadastro

Cadastre-se para receber postagens atualizadas:

Digite seu Email

EnviarFeedBurner