Oportunidades de estágio na P&G

Olá,
Meu nome é Simone Gomes, trabalho na empresa Cia de Talentos que é uma consultoria especializada em programas de estágio e trainee.
Assessoro a empresa P&G que está com vagas de estágio em Recursos Humanos e Finanças em São Paulo e vagas de estágio em Vendas em São Paulo, Goiânia e Uberlândia. Poderia divulgar no blog? Um abraço e obrigada!

Seguem abaixo links e descrições das vagas:


1)      Estágio em Finanças em São Paulo
Descrição: Desde gerir a rentabilidade de uma de nossas marcas a ser um líder financeiro em uma de nossas operações de fabricação ou da nossa organização de ponta em serviços compartilhados, seu trabalho impactará toda a empresa.
Contabilidade, finanças, tesouraria, impostos e mais - nós estamos procurando o melhor dos melhores para conduzir nossos parceiros de negócios.

Para se inscrever (e para saber mais informações!): bit.ly/vagaspgsp



2)      Estágio em Recursos Humanos em São Paulo
Descrição: Em Recursos Humanos você vai ser um parceiro integrado ao negócio e vai ajudar alguns dos maiores talentos do mundo profissional - incluindo a si mesmo - e você vai fazê-lo nos mais de 70 países onde operamos. Você vai impulsionar o crescimento com nossos líderes de negócios de todo o mundo, permitir que as nossas pessoas tenham o melhor desempenho a cada dia, cuidar de nossa cultura através da inclusão , treinamento, política e gestão , e muito mais.

Para se inscrever (e para saber mais informações!): bit.ly/vagaspgsp



3)      Estágio em Vendas (vagas em São Paulo, Uberlândia e Goiânia)
Descrição: No estágio nem Vendas na P&G você vai trabalhar em um ambiente diverso, levando estratégias para o mercado através de múltiplas linhas de produtos, unidades de negócio e funções.

Para se inscrever (e para saber mais informações): bit.ly/estagiovendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

Leia também...

"Mais um dia se passou e não usei isso pra nada". Será mesmo!?

A imagem abaixo vem circulando nas redes sociais com a [despretensiosa] conclusão de que vivemos sem a necessidade da fórmula que calcula o...

Cadastro

Cadastre-se para receber postagens atualizadas:

Digite seu Email

EnviarFeedBurner