Material Digital Operador Eletronuclear

CARGO AMPLO DE NÍVEL MÉDIO - PMO 

1. DISCIPLINAS DE CONHECIMENTOS COMUM: 

1.1 LÍNGUA PORTUGUESA 
Compreensão e Interpretação de textos; Aspectos linguísticos: variações linguísticas e funções da linguagem; Tipologia textual. Morfologia: classes de palavras variáveis e invariáveis: conceito, classificação e cargo; sintaxe do período simples e composto; concordância nominal e verbal; regência nominal e verbal; Semântica: sinonímia, antonímia, homonímia, paronímia; conotação e denotação; figuras de sintaxe, de pensamento e de linguagem. 

1.2 RACIOCÍNIO LÓGICO 
Avaliação da habilidade do candidato em entender a estrutura lógica de relações arbitrárias entre pessoas, lugares, coisas ou eventos fictícios; deduzir novas informações das relações fornecidas, e avaliar as condições usadas para estabelecer a estrutura daquelas relações. As questões das provas poderão tratar das seguintes áreas: estruturas lógicas; lógica de argumentação; diagramas lógicos; álgebra e geometria básica. 

2. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: OPERADOR(A) DE NUCLEAR 
Circuitos e Medidas Elétricas; Projetos e Instalações AT/BT; Transformação de Energia, circuitos de Controle e Geradores; Eletrônica Analógica e Digital; Eletrônica de Potência; Microprocessadores; Acionamentos; Controle e Servomecanismos; Máquinas Elétricas; Fabricação e Manutenção Mecânica; Termodinâmica; Mecânica dos Fluidos; Eletricidade; Corrosão; Ética Profissional.


Serão enviadas apostilas em PDF que abordam os assuntos relacionados no Edital do Concurso 2016


Envio para o email cadastrado na compra após a confirmação do pagamento! Clique no botão de pagamento abaixo e confirme seu pagamento!

CONCURSO ELETRONUCLEAR




Material Digital 
Entrega Após a Confirmação do Pagamento

    R$7,00
Depósito Bancário: R$ 5,00
Caixa Econômica Federal ou Lotéricas
Agência: 0068
Conta Poupança: 013.00234688-8
Favorecido: Carlos José dos Santos Filho
Confirmar Depósito Bancário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

Leia também...

"Mais um dia se passou e não usei isso pra nada". Será mesmo!?

A imagem abaixo vem circulando nas redes sociais com a [despretensiosa] conclusão de que vivemos sem a necessidade da fórmula que calcula o...

Cadastro

Cadastre-se para receber postagens atualizadas:

Digite seu Email

EnviarFeedBurner