Programa de Trainee Burger King 2017

Olá!

Quer começar bem sua carreira? Já conhece o Burger King?

O Burger King, em parceria com a Cia de Talentos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee Burger King 2017.
Já pensou em trabalhar e crescer profissionalmente em uma empresa como o Burger King? O Burger King é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 14 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países e territórios ao redor do mundo. 




Aproximadamente 100% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. O BURGER KING® é propriedade da Restaurant Brands International Inc. (TSX, NYSE: QSR), uma das maiores empresas de restaurante do mundo com aproximadamente US$ 23 bilhões em vendas e mais de 18 mil restaurantes em 100 países.
A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 460 pontos de venda.

Os pré-requisitos são:
Todos os cursos de graduação;
Conclusão entre Dez/13 e Dez/16;
Graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos;
Inglês a partir do nível avançado;
Bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
Disponibilidade para viagens;
Mobilidade para trabalhar em outros estados.

Gostou? Então não perca essa oportunidade!
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 12/09/2016 
Acesse: traineeburgerking.com.br/


Acredite no seu talento e conte com a nossa Cia.
Burger King / Cia de Talentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

Leia também...

"Mais um dia se passou e não usei isso pra nada". Será mesmo!?

A imagem abaixo vem circulando nas redes sociais com a [despretensiosa] conclusão de que vivemos sem a necessidade da fórmula que calcula o...

Cadastro

Cadastre-se para receber postagens atualizadas:

Digite seu Email

EnviarFeedBurner