27/07/2008

Parabéns!

Mais uma vez saiu o resultado do Vestibular da UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana, só que dessa vez esse resultado teve um significado diferente para mim. Alguns estudantes do CETEB figuram entre os aprovados deste certame. É uma excelente notícia, sem dúvida, ainda mais que são meus estudantes e acompanhei de perto o esforço deles em busca de uma vaga na Universidade. Um curso técnico é importante,pois possibilita uma melhor chance de figurar no mercado de trabalho. Mas, a Universidade é imprescindível, para que o estudante se torne um cidadão capaz de construir-se intelectualmente e possa transformar com seus conhecimentos a sociedade em que vive.Estou realmente feliz. Espero que Lilian, Suelane, Anderson, Witã e outros que por hora não citei, possam influenciar a outros estudantes a se prepararem em busca de oportunidades melhores!

Um comentário:

  1. Professor muito obrigado desde já por este comentario simples mais de imensa importância.Quero que saiba que vc foi e continua sendo um grande parceira para todos,sempre ajuda,dar força e proporciona pensamentos de melhoras na vida de qualquer um.Continue sendo esta pessoa simple e humilde pois as coisas complexas são construídas de coisas bastates simples no caso a (base). e LEMBRE-SE junte-se aos bons e um dia será um deles hj passei porquer me juntei aos bons como vc e outros porfessores que por HONRA naum irei citar o nome rsrs !! brigadão!1 e vlw mais uma vez!!! Anderson!!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

As Dez Mais Lidas...

Leia também...

Determine a energia potencial elétrica...

Determine a energia potencial elétrica presente no ponto P, admita:  Q= 10 ^-6    ED= 0,7 m  E o meio é o vácuo. ATIVIDADE RESOLVIDA   ...