27/07/2008

Parabéns!

Mais uma vez saiu o resultado do Vestibular da UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana, só que dessa vez esse resultado teve um significado diferente para mim. Alguns estudantes do CETEB figuram entre os aprovados deste certame. É uma excelente notícia, sem dúvida, ainda mais que são meus estudantes e acompanhei de perto o esforço deles em busca de uma vaga na Universidade. Um curso técnico é importante,pois possibilita uma melhor chance de figurar no mercado de trabalho. Mas, a Universidade é imprescindível, para que o estudante se torne um cidadão capaz de construir-se intelectualmente e possa transformar com seus conhecimentos a sociedade em que vive.Estou realmente feliz. Espero que Lilian, Suelane, Anderson, Witã e outros que por hora não citei, possam influenciar a outros estudantes a se prepararem em busca de oportunidades melhores!

Um comentário:

  1. Professor muito obrigado desde já por este comentario simples mais de imensa importância.Quero que saiba que vc foi e continua sendo um grande parceira para todos,sempre ajuda,dar força e proporciona pensamentos de melhoras na vida de qualquer um.Continue sendo esta pessoa simple e humilde pois as coisas complexas são construídas de coisas bastates simples no caso a (base). e LEMBRE-SE junte-se aos bons e um dia será um deles hj passei porquer me juntei aos bons como vc e outros porfessores que por HONRA naum irei citar o nome rsrs !! brigadão!1 e vlw mais uma vez!!! Anderson!!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

As Dez Mais Lidas...

Leia também...

Um sistema linear consiste em um conjunto de equações lineares que compartilham as mesmas variáveis. Não há restrição quanto ao número de eq...