CELULAR GIGANTE

  • A Cricket, operadora dos Estados Unidos, e a Sansung mostram o maior celular - que funciona - do mundo. De acordo com o site Übergizmo, o modelo gigante do Samsung Messenger, com teclado aberto, tem 4,60 m de altura e 3,35 m de largura. A réplica pode entrar para o Guiness, o livro dos recordes.
  • Feito com partes de metal, madeira e lâmpadas, o celular gigante tem quase todas as funcionalidades do modelo normal (que cabe no bolso), faz ligações e envia mensagens de texto, e está exposto em Chicago.
  • Um vídeo no site Engadget (acessível pelo atalho http://tinyurl.com/cgrg74) mostra os criadores da réplica fazendo piadas a respeito do enorme aparelho. "A boa notícia? Vovó agora pode ver os botões. A má? Ela não poderá digitar um número sem a ajuda de um tanque de oxigênio" diz um deles.
  • "Trazer o maior celular do mundo em funcionamento para uma das maiores cidades do mundo é um ótimo jeito de mostrar os serviços da Cricket a Chicago", declarou John Noelker, um dos vice-presidentes da empresa. Mais informações sobre o projeto do celular gigante e um vídeo podem ser acessados no endereço www.getsomerespekt.com/.
  • Fonte: Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

Leia também...

"Mais um dia se passou e não usei isso pra nada". Será mesmo!?

A imagem abaixo vem circulando nas redes sociais com a [despretensiosa] conclusão de que vivemos sem a necessidade da fórmula que calcula o...

Cadastro

Cadastre-se para receber postagens atualizadas:

Digite seu Email

EnviarFeedBurner