Condomínios de micro e pequenas empresas na Expomac 2012

Em sua 19ª edição, a Expomac – Feira da Indústria Metal Mecânica – decidiu durante reunião da Comissão Organizadora da feira, criar condomínios para abrigar no espaço do evento, no Expotrade, micro, pequenas e médias empresas do setor.

 A iniciativa, segundo Carlos Walter Martins Pedro, presidente da comissão organizadora (CO) e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), integra proposta dos Sindimetais do Paraná para ampliar a participação de indústrias do ramo na feira.

Os condomínios deverão ficar localizados em espaços abertos na planta baixa da Expomac, a fim de reunir-se às demais empresas. “Nosso objetivo é a integração de todas as indústrias representadas na Expomac, sem criar conglomerados”, afirmou Martins Pedro.

 Contando com o apoio de um grupo de associadas do Sistema Fiep e do Senai-PR, a Expomac deste ano destinou também um espaço para a Mostra Tecnológica reservada pela federação, além de organizar uma campanha para resgatar a participação do empresário do Paraná no evento.

Segundo polo industrial do país, numa área que abrange o Norte de Santa Catarina e os Campos Gerais, no Paraná, a capital paranaense tem todas as condições de promover uma das mais expressivas feiras de Metal Mecânica do território nacional, congregando as maiores empresas do setor.

Entre as estratégias de divulgação da Expomac, a comissão organizadora planejou a realização de workshops e palestras nos Sindimetais, no interior do estado, bem como cafés da manhã que seriam realizados nas sedes das empresas integrantes da CO.

A Expomac será realizada de 26 a 29 de setembro deste ano, no Expotrade Pinhais, em Curitiba, e deve reunir um público visitante estimado de 40 mil pessoas para um número de marcas expositoras superior a 300. O volume de negócios deve chegar a R$ 200 milhões.



Fonte: www.expomac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

Leia também...

"Mais um dia se passou e não usei isso pra nada". Será mesmo!?

A imagem abaixo vem circulando nas redes sociais com a [despretensiosa] conclusão de que vivemos sem a necessidade da fórmula que calcula o...

Cadastro

Cadastre-se para receber postagens atualizadas:

Digite seu Email

EnviarFeedBurner