25/04/2019

LISTA RESOLVIDA - GESTÃO DA QUALIDADE - ESTUDO DE CASO

A empresa de plásticos Emplax Ltda, acompanha em seus processos todos os pontos impactantes para ter qualidade do produto assegurada. Dentre os acompanhamentos temos os Registros de anomalias de produtos e os Registros de anomalias do processo, fundamental para a análise e melhoria para a empresa. Para complementar também são realizadas as Auditorias setoriais para certificar se os procedimentos são cumpridos. Também é importante os relatórios de satisfação dos clientes, onde são geradas criticas e elogios sobre o produto fornecido. Relatório de desempenho dos Fornecedores e as Avaliações de cada setor da empresa. Com base no último período avaliado, em Reunião de Análise Crítica e com base nas informações necessárias e disponíveis a empresa decidiu fazer algumas implementações na melhoria do produto e do processo como: a aquisição de novos equipamentos em substituição aos que são utilizados atualmente; o desenvolvimento de um novo fornecedor de material para servir de alternativa para os dois fornecedores existentes. Também foi aprovado um novo treinamento para a equipe de qualidade em busca de aperfeiçoamento do trabalho de inspeção já existente. E por fim uma premiação como fator motivacional para o desempenho de cada departamento.

Dentro do contexto acima quais são as ENTRADAS e as SAÍDAS que foram utilizadas como Análise e Resultado por parte da Diretoria em sua Reunião de Análise Crítica?



LISTA RESOLVIDA - GESTÃO DA QUALIDADE
    R$55,00

Depósito ou Boleto Bancário - R$ 45,00

Caixa Econômica Federal ou Lotéricas
Agência: 0068
Conta Poupança: 013.00234688-8
Favorecido: Carlos José dos Santos Filho

Confirmar Depósito Bancário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Fale com o Professor Carlão!

As Dez Mais Lidas...

Leia também...

AV1 - Tecnologias Limpas e Tratamento de Resíduos [RESOLVIDA]

1) O conceito de desenvolvimento sustentável dita acerca da compatibilização das variáveis ambientais, sociais e econômicas. Este fenômeno e...